quinta-feira, 8 de outubro de 2015

My Friend Birthday (:

Hi everyone (:

Today my beautiful friend is turning 18 years old!

Hoje uma das minhas amigas de longa data faz 18 anos!
E como não podia deixar de ser, não ia deixar passar isto sem colocar alguma publicação sobre o assunto no blog!

We have known each other since we were little ...
A minha amiga anda comigo desde a creche, ou seja, desde que somos pequenininhas!


Andamos sempre na mesma turma até ao 9º ano e sem dúvida que isso ajudou bastante a fortalecer a nossa amizade! 

Contudo depois do 10º ano a minha colega mudou de escola e eu pensei que a nossa amizade se iria esvanecer, mas nem isso conseguiu com que fosse o fim de algo tão bom.

 

Falamos quase todos os dias sobre tudo e mais alguma coisa, desde temas sérios até às coisas mais banais e apesar de não estarmos juntas fisicamente sinto que continuamos a ter aquela ligação que criamos já em pequenas.

We talk almost everyday about serious subjects and random things.



Ela agora está na faculdade e sinto-me muito orgulhosa dela, porque está a seguir o sonho que tem desde pequenina ( ainda me lembro quando ela desenhou a profissão que queria ter quando ainda éramos da primária ). 

I'm very proud of the person she is ... Happy Birthday my sweet friend!!!~

E por isto tudo PARABÉNS pelos teus 18 anos !!!



Hope you enjoyed this post,
a lot of kisses,
                          -M. xx (:

Sem comentários:

Enviar um comentário