sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Cheap Makeup ... Preoccupation

Hi everyone! (: 

Desculpem só publicar agora, mas como sabem ainda estou a fazer matemática de 12ºano e tenho-me centrado mais nos estudos, contudo não me esqueço de vocês!

Sorry for not being here so many times as the holidays ...

Hoje venho falar sobre um tema que para falar a verdade me deixa bastante nervosa às vezes ...

How many of you are using cheap makeup? You should! Because not everything cheap is bad!
I'm 100% in favor for supermarket makeup! I have immense and NEVER made me ill :)

Quando procuram algum blog ou vídeo no youtube sobre maquilhagem, qualquer blogger ou youtuber tende a falar quase sempre sobre marcas super caras! Não é que eu tenha alguma coisa contra isso! É só que a maioria das pessoas não está disposta a dar tanto dinheiro por maquilhagem não é verdade!? 



Eu pessoalmente tenho bastante maquilhagem de supermercado e nunca, NUNCA mesmo tive problemas por isso, então eu acho que está na hora das youtubers ou até algumas bloggers se aventurarem mais nesse mundo! Por vezes são as coisas mais baratas que me surpreendem, quer dizer quem nunca comprou algo barato que acabou por adorar? Ou até se tornou favorito? 

Não sejam levadas pela maioria até porque nem tudo caro é bom! 

Vou dizer algumas marcas que eu acho acessíveis:


Na Kiko os batons e os vernizes são o que mais compro super baratinhos não acham?
Fiquem principalmente atentas nas promoções que costumam fazer tenho a certeza que algo vos irá agradar! (lipsticks and polish nails)


Eu pessoalmente adoro os batons da catrice! Um dos meus favoritos é um nude da catrice e não me canso dele ahah , as paletes também são super bonitas e no outro dia adorei o eyeliner desta marca! (lipsticks, palette and eyeliner)

E quem nunca ouviu falar dos lipliners da essence? Que são super conhecidos e como podem constatar é uma marca de supermercado! Tem alguns batons bonitos e os blushes são divinais!
(lipliners, some lipsticks and blushes)


Os vernizes são super bonitos e pigmentados! Se querem pó compacto não procurem mais, a flormar é o local onde ele está mais barato que eu já vi ! E claro fiquem atentos aos batons da marca que são lindos, principalmente quando entram em promoção (;
(polish nails, lipsticks and mattifying powder)

Uma marca tão falada e tão barata! Quem nunca ouviu falar dos famosos cremes?
Quem nunca ao folhear o catálogo do LIDL viu algo do makeup? Tenho um gloss desta marca que é nude e adoro simplesmente!
(glosses)

E quem ainda não ouviu falar da nova gama de cosméticos da H&M?
Claro que tem sempre algumas coisas mais caras que outras só têm que saber procurar que de certeza que encontram algo ao vosso gosto! Eu pessoalmente tenho uma palete em tons nude que adoro! (palette, etc ...)

Hope you guys enjoyed this post, 
a lots of kisses,
                           -M. xx (: 



Sem comentários:

Enviar um comentário