domingo, 4 de outubro de 2015

Comic Con Portugal

Hi everyone (: 

A primeira CCPT deu-se o ano passado e infelizmente não fui, o que foi uma pena pois todos falaram muito bem sobre o evento! 

The first CCPT happened last year! (and unfortunately I didn't had money to go)



Como não podia deixar de ser este ano estarei presente, pois não consegui resistir e comprei o meu bilhete para o fim de semana ( 5 e 6 de Dezembro) yeahhh !

But this year I won't miss it and that said I already have my ticket :) 

A maioria de vocês sabe que sou uma eterna apaixonada por séries como puderam constatar em uma das minhas publicações anteriores, e possivelmente SÉRIES será sempre um tema abordado aqui no blog (; 

You know how much I love series ... this will always be a topic discussed on the blog (: 

E com isto vou apenas deixar o cartaz que se sabe até agora:


Acho que é um evento que todos deviam ir! 

Amava fazer cosplay, mas não sei do quê ... alguma sugestão? Deixem nos comentários se me quiserem ajudar!

Follow me for more exciting articles and news!

Hope you like this post,
a lot of kisses, 
                           -M. xx (: 

Sem comentários:

Enviar um comentário