sábado, 31 de outubro de 2015

Halloween

Happy Halloween everyone!

Olá a todos, espero que estejam a ter um ótimo Halloween!
Eu pessoalmente adoro esta época, adoro ver os diversos disfarces que as pessoas escolhem para esta altura do ano.

I love Halloween and all make up and recreations that are done ...

Eu como sou uma pessoas que adora maquilhagem aventurei-me a fazer algumas experiências para partilhar aqui convosco:

Here you can see some make up I did for Halloween ...

  • Witch 
    
(with my hair)

     
(with a wig)

  • Gangster Clown
This one is a recreation from Chrisspy and Helena Coelho, you can see the tutorials here:



Utilizei os tutoriais de 2 youtubers que adoro para ter este look:

                    


Para melhorar a própria Chrisspy viu a minha make up e colocou favorito na minha foto do twitter:



E a Helena Coelho colocou like na foto do Instagram:


I am very glad that 2 youtubers I enjoy saw my work.

Fiquei super contente por 2 youtubers que eu aprecio terem visto o meu trabalho :) 


Hope you enjoyed this post,
lots of kisses,
                       -M. xx (: 














1 comentário: