terça-feira, 3 de março de 2015

Hi (;

Hoje fiquei em casa porque estou constipada, tenho dois testes esta semana mais uma apresentação ... que vida secante, adorava ter uma vida mais activa ...

Quer dizer já viram a vida de um cantor, ou atriz ?? Deve ser tudo tão agitado e engraçado #IDon'tKnow

Recentemente meti-me a pensar no passado e em como gostava de cantar quando andava no coro, era tudo muito mais alegre, tenho imensas saudades disso !
Já tentei ter um canal no youtube mas não gostei muito de fazer um enorme vídeo para nada ... ou seja estar horas a gravar e editar para depois devido a existir tantas pessoas a ter tantos covers nunca ninguém ver os meus ! E mais que isso não quero que sejam pessoas que me conhecem a ver-me a cantar, gostava que fossem pessoas imparciais, que não tenham medo de dizer o que acham ... deixei de fazer para o youtube mas recentemente criei conta no Vine , não sou conhecida nem nada do género mas é tão bom poder cantar sem ninguém conhecer nem julgar logo ...

Ainda para mais sou Portuguesa, acho que cá é muito mais difícil ...


Kisses ,
               -M.(: xx

2 comentários:

  1. qual e o nome? :)
    e parabens pelo blog, gosto mt :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o nome é mariirodrigu mas não tenho publicado nada porque estou a dedicar-me mais ao blog e estou a pensar fazer vídeos para o Youtube :)
      Muito obrigada ! (:

      Eliminar