terça-feira, 31 de março de 2015

Easter / Páscoa :)

Hi (: 

Então já não vinha aqui algum tempo :pp 

I've been always busy these days, sorry not to have published more.

Claro que vocês não sabem, mas tenho andado super ocupada, aliás como sempre não é verdade!?
São trabalhos atrás de trabalhos mesmo estando de férias a escola exige isto de nós ! 


It's finally my favorite month: APRIL !!!

Mas pronto, finalmente chegamos ao meu mês favorito ABRIL !!!
Para alem de ser o mês em que faço anos, sim porque este ano vou fazer os meus 18 aninhos no dia 19 de Abril ( #party ) também é a Páscoa !!! 

Yes, because besides go make my 18 years, in April 19! Also comes Easter (; 
And I really like the Easter, because of candies? Yup! But also because we are surrounded by our family :D

Adoro a Páscoa não só por causa de todos os docinhos e amêndoas que posso comer *.* mas também porque passo bastante tempo com toda a minha família e quem é a pessoa que não gosta disso?? ... 

I also want to tell you that I'll start posting videos on my youtube channel, but then I warn you!
And I will try to change the look of the blog but would take some time :b

Para concluir, posso dizer que estou a pensar começar a publicar vídeos no youtube e se quiserem assistir fiquem atentos de qualquer das maneiras eu depois devo colocar um post a fazer referência.
Neste mês também queria ver se reformulava  um bocadinho o blog mas tenho que ver se arranjo tempo para ficar uma coisa bonitinha :) 

Kisses, 
               -M. (: xx

Sem comentários:

Enviar um comentário