sexta-feira, 4 de abril de 2014

Finalmente vou ter tempo para mim e para vir mais vezes ao blog !!! 
Irei publicar sobre temas diversificados, sobre coisas que simplesmente me venham à cabeça e me façam pensar sobre elas (:
Já tenho alguns temas em vista mas se quiserem podem sempre deixar sugestões !

I really love April month !!! :DD
Hope everyone are fine , and I want that you know that I'm coming more times at my blog because now I'm in home much more time :)

Vou tirar muitas mais fotos também a tudo o que achar atraente ou simplesmente interessante para que tenham coisas girar para ver no meu blog (: 

Do you like my makeup and my ring ? (; 
Lots of love from Portugal !! 





Hope you like my blog, kisses
                                                            -M. (: xx

Sem comentários:

Enviar um comentário