sábado, 19 de abril de 2014

Birthday (:

Today is my birthday and my day was like this ...

Então hoje dia 19 ( já estou um bocadinho atrasada mas só consegui publicar agora :s ) foram os meus anos e posso afirmar que já tenho 17 aninhos ^^ Esta foi a minha primeira foto , deste dia :)


So my this is my firt photo with 17 years old :


Selfie no Shopping enquanto esperavamos pelas outras meninas !
Me with my friends :)



Fomos ver o Homem Aranha e ganhei mais 2 crushs novas mas depois falo sobre isso !

We went to see the Spiderman 2 , and I really loved the movie !! Is awesome :)


Claro que tiramos uma selfie já dentro da sala de cinema :) A sala estava quase vazia o que até foi bom , pois deu para nos divertirmos imenso.

And the last photo is a selfie with me my beautiful girls !!!


Hope you like my blog !
Kisses,
                              -M. (: xx



Sem comentários:

Enviar um comentário