segunda-feira, 11 de abril de 2016

Lipsticks from Sephora

Hi everyone (:

Muitos de vocês já devem ter ouvido falar dos tão famosos batons da Sephora, no entanto nunca é demais recordar aquilo que é bom!

Many of you may have heard of as famous lipstick Sephora ...

Eu só tenho apenas 2 batons da Sephora, são aqueles glosses que aos serem aplicados nos lábios passado alguns segundos tornam-se completamente matte ... são sem dúvida ótimos! Apesar de achar que 12€ é um pouco puxado para a minha carteira, poderiam ser um pouquito mais baratos mas sendo que são de boa qualidade a gente deixa passar não é verdade!??

I have 2 and love them ... although I think they are a bit expensive compared to the quantity of product! 

These are the lipsticks I have ...

Estes são os batons que eu tenho:


São sem dúvida os melhores batons deste estilo que eu tenho, os mais rápidos a secar, em uma questão de segundos e já para não falar que eles são super pigmentados e têm cores lindas! O único contra que se pode encontrar é o facto de ser pouca quantidade de batom e também o facto dos lábios ficarem super secos, por isso tenham o cuidado de os hidratar antes da aplicação do batom.

But certainly they have quality, they are very pigmented and have great colors.


Na cor 13
Na cor 09
 Agora podem ver como fica nos lábios:

color 13 ....


and now, color 09 ....


Sem dúvida que recomendo estes batons, a minha cor favorita de batom passou a ser a nº13 depois de comprar o batom da Sephora e concluir que até me fica bem! Já a cor nº9 é bastante mais ousada e por isso não é para toda a gente eu pessoalmente uso-a quando vou a festas ou algo do tipo ...

I recommend this lipsticks and my favorite color is nº13. 
Color nº9 is much bold and so it is not for all kinds of people!

Hope you enjoyed this post,
a lot of kisses,
                         -M.xx (: 



Sem comentários:

Enviar um comentário