segunda-feira, 20 de julho de 2015

Fashion on the beach ...

Hi (:

Quando chega esta altura de calor, em que todas as pessoas decidem ir para a praia só faz-me lembrar o quanto o visual de praia também é apreciado.
Cada vez mais se vê os fatos de banho a voltarem à moda, talvez em menores proporções como no caso dos triquinis, e eu confesso que sou fã!

What I most like to see are the triquinis ... and you?

Alguns triquinis que acho bonitos para uma ida à praia são ( a few that I like ):

H&M

http://www.moncherrystore.com/upload/index.php?route=product/product&product_id=1238

E claro não poderia faltar um pouco de bijutaria, para mim o que fica melhor quando se trata de uma ida à praia são as tão conhecidas pulseiras nos pés, sendo que são uma das partes do corpo que está mais exposto, e ao andar na areia dá sempre aquele glamour não acham!?

Another thing that I love to see on the beach are the ankle bracelets, they are so beautiful! 
I'll leave some suggestions below (;    

Tanto gosto das que ocupam o pé todo como as mais simples que ficam pelo tornozelo, vou deixar algumas fotos de pulseiras que acho fantásticas para se usar agora durante a época de Verão:



                                                                            



So beautiful!!!
Hope you like this post, 
Kisses, 
                                          -M. (: xx

Sem comentários:

Enviar um comentário