sexta-feira, 25 de julho de 2014

Hi everyone (: 

Então eu tenho estado muito parada este verão sinto sempre que não tenho nada que fazer ou seja , imenso tédio. Ou seja , tenho que encontrar rapidamente algo para fazer , ultimamente tenho pensado em duas coisas: 

  • aprender finalmente a tocar guitarra 
  • começar a publicar vídeos no meu canal do youtube 
So I've been very quiet this summer I feel that I have nothing to do. So I have to quickly find something to do, lately I've been thinking about two things:
  • finally learn to play guitar
  • start publishing videos on my youtube channel
Se estão como eu e não sabem mesmo o que fazer para não estarem no tédio, deixo estas duas sugestões (; 

I hope all of you having a great summer. And if you aren't you can always try one of my suggestions (;

Lot of kisses, 
                          -M. (: xx

Sem comentários:

Enviar um comentário