sábado, 8 de março de 2014

I haven't written for a while ... (:

I've been adapting to my new haircut and has been a little difficult ... so I think I'll experiment a different hair style (:

Tenho andado a adaptar-me ao meu corte novo de cabelo e tem sido um pouco difícil visto que nunca fica tão liso quanto eu quero ... por isso acho que vou experimentar com espuma para ver como fica e se gosto (:

The next week will be a complete torture for me since I will start with the first test and is just math (to which I don't usually get good grades) ... I'll try to come and put photos of the end result, and try to decide which of hair styles I use! (:

A próxima semana será uma completa tortura para mim visto que vou começar com testes e o primeiro é logo matemática ( à qual não costumo tirar boas notas ) ... tentarei vir cá quando conseguir para colocar fotos do resultado final , e tentar decidir qual dos hair styles devo usar (:

I hope you like my blog ! Kisses,
                                                     -M. (: xx

Sem comentários:

Enviar um comentário