domingo, 19 de janeiro de 2014

My day (:

Olá (:
Então hoje decidi tirar fotos algumas coisas que fiz durante o decorrer do meu dia (:
Hoje fiz uma "bola" aqui têm algumas imagens.
So today I cooked with my mother so this is the result :

Doing the "bola"

Resultado final
Depois disto almocei uma das minhas comidas favoritas  Bacalhau com Natas
My lunch was: 


I saw one of my favourite series "Arrow" and I took a photo, and you can see Colton Haynes one of most beautiful boy, you agree with me right!!? (; 
Depois vi uma das minhas séries favoritas "Arrow":

 
Colton Haynes in Arrow's serie.
My make up for today was like this: 


my eyes (:

Depois fui arranjar-me visto que tinha o aniversário da minha avó (:
Me today:




So I hope you like this post, lots of love
                                                                -M. (: xx

Sem comentários:

Enviar um comentário